Nossas Produções


Em caráter experimental, a ESTELAR FILMES produziu em 2011, com destaque no Brasil e em vários países do mundo (a exemplo da França, Estados Unidos, Alemanha, Índia, Reino Unido (Inglaterra), dentre outros), a primeira campanha institucional contra a homofobia da organização não-governamental ACDHRios (Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT na Região dos Grandes Rios do Brasil Central). A campanha foi lançada no Canal Youtube em três versões: português brasileiro, inglês e espanhol.


_________________________________________________________________________________


Estelar Filmes vai começar o ano de 2013 com algumas produções audiovisuais na fase de pré-produção. Confira, a seguir, quais são elas:


CORPUS - O UNIVERSO SECRETO DOS GAROTOS DE PROGRAMA
(CORPUS - O FILME)

Assista ao Teaser Oficial 01 (promocional) do filme "Corpus - O Universo Secreto dos Garotos de Programa".

Cinema Verdade - Histórias reais e dramáticas do universo secreto dos garotos de programa brasileiros. Um universo de prazeres, humilhações, perigos, dominações, orgulhos, preconceitos, medos, inseguranças, alegrias, tristezas, verdades, mentiras e incertezas que vão mexer com sua sensibilidade, reveladas com absoluto realismo, de forma impactante e sem censura.

"Corpus - O Universo Secreto dos Garotos de Programa", Um filme de Terry Marcos Dourado, escrito e dirigido por Terry Marcos Dourado, em produção pela Estelar Filmes, em associação com a ABD Produções e apoio institucional da organização não-governamental ACDHRios, com estreia prevista para 2013.

FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/CorpusOFilme
TWITTER OFICIAL: www.twitter.com/CorpusOFilme  OU  @CorpusOFilme

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/BtBjWYGbfIM

Ou assista aqui mesmo, clicando no vídeo abaixo:



WEBSÉRIE "TOP FASHION"

Assista em HD/3D ao Teaser 01 da primeira websérie em produção pela Estelar Filmes, em associação com a ABD Produções e TMD Models: "Top Fashion", uma comédia comportamental juvenil no formato de websérie, escrita e dirigida por Terry Marcos Dourado.

A websérie "Top Fashion" vai retrar o universo juvenil. Jovens descolados, espertos, cheios de estilo. Eles querem falar. Eles querem ser ouvidos. Eles querem amar e ser amados. Eles querem existir. Eles querem sempre estar na moda e em evidência. Eles querem chamar a sua atenção. Afinal, eles querem ser TOP e FASHION. "Top Fashion", estreia em 2013. Trilha Sonora: "Motivos Pra Sonhar" (Free4All)

FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/WebserieTopFashion

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/QTj68UQle8Q

Ou assista aqui mesmo, clicando no vídeo abaixo:






Filme "MENOS UM" ("LESS ONE")


Com cenas reais de flagrante de violência homofóbica em escola pública do Estado de Goiás, no Brasil; com a participação especial da pesquisadora e ativista social, doutora Edith Modesto (fundadora e presidente do GPH - Grupo de Pais de Homossexuais/Associação Brasileira de Pais e Mães de Homossexuais); também com depoimentos reais de dramas vivenciados por jovens do "Projeto Purpurina" do GPH, em São Paulo (SP), tudo isso se contrapondo à bombástica entrevista coletiva dada pela presidente brasileira Dilma Rousseff, em maio de 2011, ela que vetou a distribuição de material anti-homofobia nas escolas de todo o país; a Estelar Filmes produziu este primeiro trailer oficial para lançamento do projeto do filme "Menos Um" ("Less One", em inglês), escrito, produzido e dirigido por Terry Marcos Dourado, especialmente para a campanha de arrecadação de fundos via financiamento colaborativo na plataforma Catarse, na internet (www.catarse.me/pt/MenosUmOFilme). 

Assista ao trailer oficial e, logo em seguida, se você puder, entre no site mencionado e dê a sua contribuição, tornando-se patrocinador/apoiador do filme "Menos Um"

Esta obra audiovisual vai mostrar, com o máximo de realismo, e de forma impactante e sem censura, a gravíssima problemática das violências homofóbicas (verbal, psicológica, moral e física) e a exclusão social de adolescentes, jovens e adultos nas escolas e universidades brasileiras.

FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/MenosUmOFilme

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/HnU80sTTnj0

Ou assista aqui mesmo, clicando no vídeo abaixo:




Série de Extras DEPOIMENTO VERDADE
(Para o filme "Menos Um")
DEPOIMENTO VERDADE - 01



Extra "Depoimento Verdade", parte integrante do filme curta-metragem brasileiro "Menos Um", escrito e dirigido por Terry Marcos Dourado. Neste primeiro episódio do quadro "Depoimento Verdade", você vai conhecer os dramas reais vividos por um jovem gay em São Paulo/SP. 

O filme "Menos Um" vai abordar, de formas realista, forte, impactante e sem censura, a gravíssima problemática das violências homofóbicas (verbal, psicológica, moral e física) e a exclusão social de adolescentes, jovens e adultos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) nas escolas e universidades brasileiras. Você vai se emocionar com cada depoimento real que integraremos ao filme.

No primeiro vídeo do "Depoimento Verdade", você vai ver o relato emocionado dos dramas pessoais do jovem estudante paulista, Eduardo. Dentre outras coisas, ele conta que chegou a ser chamado de "viadinho" por uma professora.

FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/MenosUmOFilme

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/XnhhMAjziLc

Ou assista aqui mesmo, clicando no vídeo abaixo:




Série de Extras DEPOIMENTO VERDADE
(Para o filme "Menos Um")
DEPOIMENTO VERDADE - 02



Extra "Depoimento Verdade", parte integrante do filme curta-metragem brasileiro "Menos Um", escrito e dirigido por Terry Marcos Dourado. Neste primeiro episódio do quadro "Depoimento Verdade", você vai conhecer os dramas reais vividos por um jovem gay em São Paulo/SP. 

No segundo vídeo da série de extras "Depoimento Verdade", parte integrante do filme curta-metragem brasileiro "Menos Um", escrito e dirigido por Terry Marcos Dourado, você vai conhecer os dramas reais vividos por um jovem gay em São Paulo/SP. Henrique, que se autodefine como um "gay andrógino", revela as agressões que quase o fizeram abandonar a escola. 

Em fase de produção, o filme "Menos Um" ("Less One", em inglês) vai abordar, de formas realista, forte, impactante e sem censura, a gravíssima problemática das violências homofóbicas (verbal, psicológica, moral e física) e a exclusão social de adolescentes, jovens e adultos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) nas escolas e universidades brasileiras.

Você vai se emocionar com cada depoimento real que colocaremos no filme para torná-lo o mais real e verdadeiro possível.


FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/MenosUmOFilme

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/ykGHBsRhL8A

Ou assista aqui mesmo, clicando no vídeo abaixo:


Visitantes